Informe Chapada

Informe Chapada


Livramento: foi lançado 1° Mapa Comercial e Turístico da cidade

22.11.2014

Entretenimento

A Maria Bonita Comunicação e Eventos realizou na noite de sexta-feira (21) o lançamento oficial do 1° Mapa Comercial e Turístico de Livramento de Nossa Senhora. A cerimônia aconteceu no Cineclubemais (Supermercado Hipermais) e contou com a presença de autoridades e convidados que conheceram detalhes do projeto desenvolvido com o propósito de contribuir para o crescimento socioeconômico da região.

Segundo Neandro Santiago de Oliveira, Gerente da Agência dos Correios de Livramento de Nossa Senhora e Consultor Técnico da Maria Bonita Comunicação e Eventos, os Correios fazem anualmente um planejamento comercial e, dentro desta dinâmica, surgiu a ideia de desenvolver um trabalho específico com empresas da cidade.  Com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), Prefeitura Municipal, empresas e colaboradores, o projeto tornou-se uma realidade.

O 1° Mapa Comercial e Turístico de Livramento é confeccionado em formato de folder (espécie de folheto dobrável) e possui layout moderno que permite a fácil localização de empresas e instituições através de dados e ilustrações caricaturadas que propiciam  aos patrocinadores e parceiros, ampla divulgação de suas marcas e mensagens publicitárias.  A tiragem inicial de 5 mil exemplares será entregue gratuitamente em pelo menos dez cidades da região ainda neste mês. 

Ainda durante a Cerimônia, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, por meio da Diretoria Regional da Bahia, lançou os Selos Personalizados do 1º Mapa Comercial e Turístico de Livramento de Nossa Senhora, peças filatélicas que propagam, por meio da imagem e legenda, o tema que lhe deu origem.

Para o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Livramento (CDL), Antônio Roberto Souza, o mapa é uma importante ferramenta de divulgação e chega para fortalecer o comércio local que, apesar de problemas relacionados ao período de estiagem, tem crescido principalmente, nos setores de vestuários e calçados.

O Gerente Regional dos Correios Centro da Bahia Sr. Nilton Santa Cruz Guedes , o Presidente da Associação Comercial e Industrial de Vitória da Conquista, Sr. Itamar Figueiredo, o gerente de Contas Especiais da Diretoria Regional dos Correios na Bahia, Sr. Agnaldo Gomes Filho, a Empreendedora da Maria Bonita Comunicações e Eventos, Sra. Maria Teresa Teixeira Abreu Santiago, os Representantes da Câmara de Vereadores de Livramento de Nossa Senhora, Vereadores Paulo Lessa e João Amorim, os Representantes da cidade de Rio de Contas, João Carlos Chaves Souto e João Farias e o Sr. Gerardo Júnior, Vice-Prefeito e representante da cidade de Livramento também participaram do evento que foi encerrado com apresentação musical do cantor Bruno Caires.

2

Comentários

01.12.2014
Jose Abilio
Neandro, parabèns pelo trabalho que voce vem desenvolvendo na região
24.11.2014
LEDNA TEIXEIRA SILVA
Belo trabalho!! É muito bom ver idéias novas aflorando e sendo colocadas em prática. Muito sucesso.